COMUNICADO AOS RESPONSÁVEIS

19/03/2020

Fabrício

Senhores responsáveis,

O país inteiro está acompanhando a disseminação da COVID-19 e, certamente, sendo impactado por ela também. É um momento único, de incertezas e de muitas preocupações. Pensamos na nossa família, nos amigos e na comunidade. Por isso, optamos por seguir a principal instrução do Ministério da Saúde de evitar aglomerações. Assim, paralisamos temporariamente a nossa escola para diminuir a propagação do vírus.

Neste período, vamos oferecer alternativas on-line para minimizar os danos no ano letivo e conteúdos como listas, dicas de estudos e aulas gravadas pelos professores no sistema home-office. Sobre a reposição das aulas, ainda é necessário aguardar para entender todas as consequências desta pandemia bem como as orientações de órgãos competentes como o Ministério da Educação e Governo do Estado. Manteremos todos constantemente informados sobre o andamento deste tema em nossa escola.

Em momentos assim, acreditamos na sinceridade. Seremos claros e diretos durante todo esse processo, informando-os sempre sobre todas as nossas decisões.

Lembre-se: a prevenção deve ser feita por todos nós. Lave bem as mãos, fique o máximo de tempo possível em casa e mantenha os ambientes arejados. Também evite aglomerações e não compartilhe objetos pessoais. Cuide de quem está próximo de você.

Mesmo com a distância necessária para este momento, estaremos juntos para superar este desafio!

COLÉGIO DINÂMICO