E O INTERCLASSE COMEÇOU!!!!?⚽️??⚽️

07/05/2019

Paulo Ricardo Alves Caetano

Na data do dia 06/05 começamos o nosso interclasse, algo muito esperado por nossos alunos, momento de interação, de disputas acirradas entre as salas com jogos empolgantes, a participação é unanime, os alunos se envolvem e fazem dos nossos jogos um espetáculo.

O nosso interclasse é dividido em duas categorias, o do ensino fundamental (do 6° ate o 9° ano), e a do ensino médio (do 1° ao 3° ano), somando se a essa categoria (na modalidade de futsal masculino) a participação dos professores e funcionários, time esse que já foi campeão em edições anteriores e que promete nesse ano dar trabalho aos nossos alunos.

Ao longo quase dois meses teremos jogos de vôlei, futsal, e queimada, podendo os alunos participarem de quantas modalidades  quiserem.

Segura que tem coisa boa nesse interclasse, “simbora” turma!!!!??⚽️